[Kde-i18n-pt_br] kdeacessability

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane.teixeira em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 19:25:02 CET 2006

Oi Fernando!

On 2/24/06, Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com> wrote:
> Essa divisão DEVE ser respeitada sim! =D
>
> Veja o que aconteceu, você corrigiu o kdelibs.po sem avisar a responsável
> (que no caso é a Lisiane).
> Ela pode ter corrigido esse erro na máquina dela, mas não ter commitado
> ainda.
> Aí ela continua a traduzir várias coisas...mais tarde ela vai commitar e
> pumba! Conflito no SVN!  =/

Eu estou sem tempo mesmo (pretendo voltar logo a arrumar as coisas) e
fico feliz do Felipe ter corrigido os erros. Não vejo problema algum
em alguém corrigir algo dos módulos que eu traduzo, mesmo porque eu
faço commit assim que finalizo traduções (e sempre dou update antes de
começar, of course), portanto seria pouco provável passar pelo
problema que você citou.

IMO quando você dá contas de SVN a várias pessoas, você não pode
proibir esse tipo de ação ...  mesmo tendo separado os módulos entre
diversas pessoas..

Lisi