[Kde-i18n-pt_br] Apresentação - Alteração

Diniz Fernando Bortolotto Ferreira diniz.bb em gmail.com
Sexta Fevereiro 24 16:23:08 CET 2006

Após o dia abaixo, e após acertos na homepage, combinei com o Fernando
Boaglio que irei cuirdar, por enquanto, dos seguintes pacotes:
"kdekiosk" e "extragear-utils".

Abraços!

PS.: A questão sobre os prazos para conclusão das traduções permanece.
Agradeço a quem puder explicar melhor.