[Kde-i18n-pt_br] CURSO DE INGLÊS

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 14:08:52 CET 2006

Bom Rodrigo,

As escolas tem diferentes origens (americana e inglesa) com diferentes
focos (conversação e gramática).

Para foco em gramática (que seria melhor para o projeto) , a mais conhecida
é a Cultura Inglesa. Para foco em conversação temos o Alumni e CEL LEP.

Mas não veja o que é melhor para o projeto, veja o que é melhor para a sua
vida profissional... qualquer curso bom vai te dar uma boa base para ajudar
no projeto de tradução.

No meu caso nunca fui aluno de nenhuma dessas escolas, eu preferi juntar
o dinheiro e morar 6 meses nos EUA.

[]'s
boaglio em gmail.com