[Kde-i18n-pt_br] Pegar arquivos para traduzir

Fernando Boaglio boaglio em gmail.com
Segunda Abril 17 19:49:44 CEST 2006

Hoje o *Rodrigo Padula de Oliveira* está como responsável do kdegraphics,
mas tem bastante pacote sem dono:

http://kde-i18n-ptbr.codigolivre.org.br/voluntarios.php

[]'s
boaglio em gmail.com