[Kde-i18n-pt_br] Pegar arquivos para traduzir

Joao Emanuel joaoemanuel1981 em gmail.com
Segunda Abril 17 17:54:47 CEST 2006

2006/4/17, Fernando Boaglio <boaglio em gmail.com>:
> João,
>
> Algumas coisas mudaram depois que a Lisiane saiu.
>
> O q vc costumava traduzir?
> []'s
> boaglio em gmail.com

Fernando, ela me passou o kdegraphics para traduzir. Eu não estava
afim de passar pelo mesmo fiasco do ano passado quando deu aquele rolo
com o pessoal do KDE por minha causa. Por isso estava afim de pegar o
que tiver que traduzir e passar para você ou outra pessoa postar no
diretório. Assim evitaria ter que criar uma nova conta para mim e
também não encheria o saco, tanto de vocês quanto do pessoal do KDE.

--
Joao Emanuel
Mensageiros