[Kde-i18n-pt_br] KDE 3.4.2

Stephen stephen.killing em kdemail.net
Sexta Julho 15 20:53:06 CEST 2005

Faz tempo que não mando nada para a lista então alguns podem não me conhecer.
Eu sou o coordenador de tradução da documentação do KDE para pt_BR. Também
sou responsável pela documentação de todos os kdegames.
Dia 20 (quarta) está chegando e temos que entregar as traduções até dia 19 (eu
recomendo 18 para não ter problemas). Eu já atualizei e mandei pelo SVN os
docs dos kdegames. Agora tem um problema, amanhã (sábado) vou viajar e só
volto no outro sábado, por isso não poderei fazer revisão nem commit para
ninguém para essa quarta, então quem tiver conta de SVN por favor ajude quem
tem docs para mandar. Acho que por enquanto é só.

T++