[Kde-i18n-pt_br] Contato

Amilton Martins amartins em infosoft.inf.br
Quarta Julho 13 19:46:46 CEST 2005

Pessoal.
Desculpem minha indelicadeza, iniciei na lista e nem me apresentei.
Sou professor da Universidade de Passo Fundo e trabalho no projeto Kelix - Kit
Escola Livre.
Nosso projeto é baseado no kommander e programas em qt e gtk com objetivos
educacionais, assim como o projeto kdeedu, porém direcionado ao público
brasileiro.
Quero auxiliar a tradução dos pacotes do kdeedu, inclusive os sons, e não sei
por onde começar.
Já li sobre os pot files, e pelo que vi o kdeedu está 100% traduzido, porém
muitos dos meus softwares (uso debian) não estão traduzidos, nem mesmo baixando
o i18n-ptbr.
Já criei um svn no projeto kde, mas por onde começo?

Abraços.

Amilton Martins - Infosoft Informática
amartins em infosoft.inf.br UIN 117774494