[Kde-i18n-pt_br] Olá!

Claudio M. Souza Junior claudio em caliman.com.br
Sexta Dezembro 16 12:59:05 CET 2005

    Olá! Meu nome é Claudio e eu me inscrevir ha pouco na lista de
tradutores do projeto KDE. Gostaria de estar pondo a disposiação minha
habilidades    profissionais à comunidade KDE.
    Trabalho no TI de uma empresa chamada Caliman Agrícola. Estamos
conduzindo aqui um projeto de migração de estações linux e o ambiente
gráfico de nossa escolha é o KDE. Desde então tenho sido obrigado a
fazer auterações, e estudar profundamente o KDE. Sou desenvolvedor em
C++ e foi no meio deste que comecei a estudar o QT.
    Em todo esse tempo que eu estudei desenvolvimento tive de entender
Inglês para que pudesse ter o conhecimento que tenho. A linguagem é um
grande obstáculo para muitos. Coloco o meu conhecimento de Inglês a
disposição.
    Quero avisar-lhes desde já que embora eu muito tenha estudado livros
em Inglês e não tenha muitas dificuldades, eu não falo inglês e nem
nunca fiz um curso. Mesmo assim, ponho-me a disposição.
    Grato.

Claudio Marciano de Souza Junior.