Re: [Kde-i18n-pt_br] Mensagem não traduzida no arquivo kdelibs.po

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane.teixeira em gmail.com
Quarta Agosto 24 03:02:44 CEST 2005

On 8/23/05, Eduardo Pereira Habkost <ehabkost em conectiva.com.br> wrote:

> Feito também, no trunk do svn.
>
> Acho que em breve vou apanhar de alguém por me meter nos mais variados
> pacotes.  :P
>
> Você tem como confirmar se essa mudança no kdelibs.po já resolve o
> problema do Krusader? Achei estranho o Krusader usar uma mensagem de
> qdatatable.cpp, e queria confirmar se essa modificação é realmente
> suficiente.
>
> --

Também achei estranho .... primeiro por acessar esse arquivo, segundo
por eu ter deixado "Delete" no kdelibs.po! ....

Lisi

PS: Boto, obrigada por consertar a entrada :)  tenho que arrumar minha
máquina ....