[Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Eduardo Pereira Habkost ehabkost em conectiva.com.br
Terça Agosto 23 23:56:23 CEST 2005

On Tue, Aug 23, 2005 at 04:04:52PM -0300, Henrique Pinto wrote:
> Olá!
>
> Eu gostaria de me responsabilizar pela tradução do Gwenview
> (extragear/graphics); isso é possível ou eu teria que me responsabilizar pelo
> pacote todo?

> Só um comentário: não existem mais os kdeextragear-{1,2,3}.

Também havia notado.

Nós precisamos de um modo simples de atualizar a lista de
responsáveis/pacotes.

Já tivemos arquivos textos atualizados manualmente pelos coordenadores,
agora a página com os dados.

Mas o mais importante é ter uma maneira prática dos coordenadores
manterem essas informações atualizadas. Depois disso, é possível
fazer algo que mostre a porcentagem de cada pacote, relacionando
os responsáveis, publique, notifique, resolva a fome no mundo.
Fica simples, mas precisamos que esses dados sejam mantidos atualizados
de modo prático e que funcione, senão nenhum script vai resolver nada.

Mas a parte mais difícil até o momento é manter essa lista atualizada
e disponível para todo mundo.

Eu estava pensando em manter essa lista no CVS (ou é svn?) do
codigolivre, e usar como entrada para gerar a página (ou os dados no
MySQL usados pelo php) do projeto. Assim fica simples modificarem e
manterem essa informação.

Outra opção é ter o banco de dados consultado pelo php da página como
o local "oficial" para ter a lista de responsáveis/pacotes. Mas para isso
preciamos de um meio prático de mantê-lo atualizado. Pode ser qualquer
opção, o importante é termos um local "oficial" onde essa informação
pode ser armazenada _e_ atualizada, e estar disponível facilmente.

Mas eu ainda voto no arquivo texto no CVS (ou svn) para isso.

--
Eduardo