[Kde-i18n-pt_br] Erro na tradução do k3b

Raul Fernandes rgfbr em yahoo.com.br
Sexta Agosto 19 09:46:09 CEST 2005

Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de perguntar uma coisa. Por várias
vezes, a gente esbarra em alguns pequenos erros desse tipo. Como eu tenho
acesso a escrita no SVN, eu poderia corrigir esses erros diretamente no SVN.
Tem algum problema em fazer isso??

Falou

Raul Fernandes
rgfbr em yahoo.com.br