[Kde-i18n-pt_br] Tradução do K3b estável, alguém atualizou?

doutor.zero doutor.zero em gmail.com
Domingo Agosto 14 15:00:32 CEST 2005

Olá,

Estou responsável pela atualização do K3b à partir da versão 0.12.x e
recentemente enviei novos arquivos corrigindo alguns erros (na versão
estável 0.12.3). Só que o desenvolvedor me enviou um e-mail perguntando
se alguém mais está atualizando à tradução, pois ele encontrou arquivos
com traduções aparentemente diferentes no SVN.

Na verdade acho que ele se confundiu pois os arquivos que estão por lá
parecem ser mais antigos, mas em todo caso gostaria de saber se alguém
mais está atualizando, tanto a versão estável com a de desenvolvimento,
para que possamos combinar o que fazer em relação ao envio de novos
arquivos.

Obrigado a todos,

doutor.zero