[Kde-i18n-pt_br] Geração do estado_do_kde.txt

Henrique Pinto henrique.pinto em kdemail.net
Terça Outubro 19 23:50:02 CEST 2004

Em Sex 15 Out 2004 14:06, Eduardo Pereira Habkost escreveu:
> Espero que realmente seja útil. O que falta é ver como rodar ele
> diariamente, e fazer upload do relatório resultante. Quando a Lisiane
> voltar de férias (Lisiane? Cadê você?), vou ver com ela se o script pode
> ser útil, e onde e como ficaria mais fácil de rodá-lo.

Nós estamos montando um site para o KDE Brasil (o estado atual pode ser visto
em http://kdebrasil.libertasbr.org.br, mas ainda falta muita coisa pra ser
feita). Acho difícil rodar o script na mesma máquina que hospeda o site (por
questões de espaço em disco e performance), mas de qualquer maneira seria
interessante ter uma seção no site dedicada à tradução e ter essa lista lá.