Re: [Kde-i18n-pt_br] Geração do estado_do_kde.txt

FB boaglio em gmail.com
Sexta Outubro 15 20:40:02 CEST 2004

Legal Eduardo,

Eu ia sugerir pra Lisiane usar o txt2html que o Leslie usa
no br.tldp.org , mas se sua rotina resolve, beleza!

O problema do meu sisteminha não era só o sincronismo
com o CVS, era a atualização dos pacotes (uns deixam
de existir,outros são criados, outros se dividem) que
deixava a manutenção muito trabalhosa...

Estou terminando umas traduções que a Lisiane me
passou e depois eu dou uma olhada na sua rotina =D

Obrigado pela ajuda !

boaglio em gmail.com