[Kde-i18n-pt_br] onde achar kde-i18n-pt_BR ?

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Terça Maio 18 23:41:07 CEST 2004

Em Terça 18 Maio 2004 17:14, ML escreveu:
> Bom dia,
>
> Eu procuro kde-i18n-pt_BR para debian (Knoppix 3.1), mas nao
> consegui.Onde posso achar-lo ?
> Obrigadao !
>
> Marc
>
> (desculpe para meu portuguese, sou Frances, é minha mulher que é
> Brasileira...)

Olá Marc!

Acredito que o Knoppix não vem com o pacote i18n-pt_BR. Portanto, você
terá que baixá-lo e instalá-lo em um HD.

http://www.kde.org/download/

Este é o local onde as distribuições disponibilizam os pacotes da última
versão do KDE.

Você pode tentar também o Kurumin (veja sua descrição em
http://www.knoppix.net/docs/index.php/KnoppixCustomizations):

http://www.guiadohardware.net/kurumin/

Lisiane

PS: if you don't understand Brazilian Portuguese and need some help,
contact me :)

--
Lisiane Sztoltz Teixeira <lisiane em conectiva.com.br>
Technical Writer