[Kde-i18n-pt_br] Nomes de Aplicativos & Menus

Henrique Pinto henrique.pinto em kdemail.net
Sexta Março 26 00:34:16 CET 2004

Em Qui 25 Mar 2004 11:38, Lisiane Sztoltz Teixeira escreveu:
> 1 - Fazer uma lista de programas, contendo os nomes dos aplicativos em
> inglês e como está hoje em português do Brasil;

Aqui vai o começo dela... Infelizmente, a máquina que estou usando nesse
momento não tem todos os pacotes do KDE instalados, então faltam alguns
programas na lista. Vou completá-la assim que possível.

PS: Vai como um documento do KSpread porque o suporte a tabelas do KWord ainda
deixa um pouco a desejar.