[Kde-i18n-pt_br] Dúvidas

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Segunda Julho 26 18:56:35 CEST 2004

Em Sáb 24 Jul 2004 20:15, Stephen escreveu:
> Estou traduzindo o konquest e tive algumas dúvidas:
> Como normalmente é traduzido "Command Reference" ?
>
> Será q na tradução da GUI podem ser trocados
> "Navios" por "Naves" (ships)
> "cruzadores" por "naves" (ships)
> "porcentagem destruída" por "porcetagem de destruição" (kill percentage)
> "pessoa como jogador" por "jogador" (human player)
> "computador como Jogador" por "computador" (computer player)
> "vez" por "turno" (turn) -> apesar de turn realmente querer dizer vez, mtas
> vezes é traduzido por turno em jogos q se organizam em turnos.

Oi:

Todas as modificações foram aceitas e feitas, exceto a última (turno). Motivo:
a maioria dos jogos utiliza "vez" em vez de "turno", então vamos tentar
seguir um padrão (e também, como você mesmo disse, não está incorreto ...).

Qualquer outra modificação, é só mandar, que vou fazer o mais rápido que
puder.

Atenciosamente

Lisiane

--