[Kde-i18n-pt_br] Dúvida

Lisiane Sztoltz Teixeira lisiane em conectiva.com.br
Domingo Julho 25 23:09:03 CEST 2004

Em DIA SEMANA  Julho 23 2004 21:03, Stephen escreveu:
> Eu estou traduzindo o kblackbox (um jogo) e me deparei com o seguinte:
> "<acronym>GUI</acronym> description"
>
> Como vocês têm feito com o termo GUI, deixam em inglês mesmo ou colocam
> como IGU ou IUG??

Olá Stephen:

Literalmente, a tradução de GUI é "Interface Gráfica do Usuário"-
simplificando, pode ser traduzida como "Interface" - sugestão:
"Descrição da Interface (<acronym>GUI</acronym>)"

Atenciosamente

Lisiane

PS você está traduzindo a documentação do kblackbox , certo?