[kde-i18n-pt_br] Nosso Site http://br.tldp.org/projetos/kde/

Fernando Boaglio fernandoboaglio em yahoo.com.br
Terça Junho 3 03:15:01 CEST 2003

  Olá Amigos,

  Finalmente depois de conseguir a minha suada certificação Java da Sun,
terei mais tempo para me dedicar a LDP-BR.
  Estou prestes a fazer grandes reformas no nosso site, mas antes disso
gostaria MUITO de ouvir o que vcs tem a dizer sobre ele, dando o maior
número de detalhes possível e descrevendo o que gostariam que o
site tivesse.
  Vou descrever aqui as mudanças que pretendo fazer, contando
com os comentários construtivos de vcs:

 1.Mudanças na minha aplicação: RETIRAR o cadastro on-line pq
aquilo virou uma bagunça completa, parece fórum de discussão.
Interessados poderão entrar em contato diretamente com a Lisiane

 2.Mudanças na minha aplicação: retirar a possibilidade de fazer
UPLOAD dos arquivos para o banco de dados, visto que quem
tem feito o sincronismo dos documentos com a base CVS é a Lisiane.
 Os tradutores e revisores apenas se logariam e informariam o quanto
já traduziram.

 3.Mudar o layout (ainda referencia o KDE 3.0)  e arrumar os links quebrados,
divulgar essa lista aqui e divulgar melhor o FAQ que a Lisiane elaborou.

 4.Utilizar  a geração dinâmica para informar o estado de tradução

 5.Termos um histórico do nosso desenvolvimento e ESTIMARMOS METAS!
  Exemplo: Set-2003 - traduzir toda a documentação do Kmail.
                 Out-2003 - traduzir toda a documentação do Quanta.

 Aguardo os comentários!

   Fernando Boaglio
[Oracle/Java Consultant]
[ LinuxRegUser #113728 ]