[kde-i18n-pt] Aborda-se a questão do português do KDE e acho que um pouco injustamente

Luís A. V. Ferreira luisav.ferreira gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011 - 08:24:39 UTC

.

http://ilcao.cedilha.net/?p=3513&cpage=1#comment-3768

"para quem tem Linux/ BSD já percebeu que o pt-Pt … não existe actualmente.
No gnome ou no kde é só mudar para Inglês/ Francês/ Qq Língua estável e
que percebam (são quase todas estáveis, menos a nossa) nas configurações
da linguagem. O processo demora segundos.

No meu caso, não consigo mesmo adaptar-me a esta coisa. Digo até que parece
que tudo o que é Português vira Património Mundial, menos o …
Português."

--
Luís A. V. Ferreira