[kde-i18n-pt] Translation of KDE 3.5.6 announcement

Carlos Gonçalves carlos.goncalves kdemail.net
Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2007 - 12:08:13 CET

Pronto... tinha de ser... esta minha motherboard (/placa mãe) nova
está com bastantes problemas pelo que de momento estou incapacitado de
utilizar o meu computador de forma a corrigir os textos pelas
sugestões aqui discutidas.
José Pires, ou outra pessoa, poderás corrigir e enviar para o Albert
Cid a tradução?

Espero ter o computador 100% a funcionar ainda hoje ou amanhã mas
poderá haver contra-partidas... No entanto, o prazo limite é dia 23
pelo que ainda temos tempo - o portuga tem a fama de fazer as coisas
só na véspera não é?! heh

Obrigado a todos pela colaboração.

Carlos Gonçalves