[kde-i18n-pt] Fwd: Translation of KOffice 1.6 announcement

José Nuno Coelho Sanarra Pires jose.pires inov.pt
Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 - 20:02:45 CEST

Em Segunda, 16 de Outubro de 2006 18:49, o Carlos Gonçalves escreveu:

> OK. Acabei de enviar um email a perguntar se já alguém tinha começado a
> traduzir quando vi o teu email a confirmar.
> Aqui no Kontact (Kmail) mostra na data "Quinta" logo não sei se foi geral,
> para todos, ou se foi só para mim. Pelo que parece foi mesmo geral,
> confirmam?!
Yep, mais uma vez recebi o ficheiro "para hoje". Já foi enviado e remetido
para a mailing-list. Amanhã lá deve aparecer no dot.kde.org.

--
José Nuno Coelho Pires
Development Engineer

Telemóvel:	 96 630 61 13