[kde-i18n-pt] Fwd: Translation of KOffice 1.6 announcement

Carlos Gonçalves carlos.goncalves kdemail.net
Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 - 19:49:03 CEST

Em Segunda, 16 de Outubro de 2006 15:29, o José Nuno Coelho Sanarra Pires
escreveu:
> Vou pegar neste outra vez. Os gajos bem que poderiam mandar isto um pouco
> mais cedo que no próprio dia.... :)

OK. Acabei de enviar um email a perguntar se já alguém tinha começado a
traduzir quando vi o teu email a confirmar.
Aqui no Kontact (Kmail) mostra na data "Quinta" logo não sei se foi geral,
para todos, ou se foi só para mim. Pelo que parece foi mesmo geral,
confirmam?!

Carlos Gonçalves

P.S.: Já com o anúncio do KDE 3.5.5 foi a mesma coisa. Dizia "Domingo" mas só
recebi para ai na Terça ou que foi. Estranho :-/