[kde-i18n-pt] Promover o GNU/Linux juntamente com o KDE

Jose Nuno Coelho Pires jncp netcabo.pt
Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 - 03:05:10 CEST

Em Domingo, 7 de Maio de 2006 23:44, o Carlos Gonçalves escreveu:
> Viva!
>
> Antes que tudo deixem-me apresentar: chamo-me Carlos Gonçalves e sou um
> membro do KDE-PT (site em desenvolvimento).
Bem-vindo, pela parte da equipa de traduções para Português Europeu do KDE,
agradecemos o vosso esforço conjunto para a divulgação do KDE.

> Ora, como o artigo precisa que seja traduzido, gostaria de saber se alguém
> estaria disposto a colaborar, traduzindo.
Não me importo de traduzir nos próximos dias; não me parece ser muito para
traduzir.

> Já tenho autorização do próprio Carsten Niehaus para a tradução e
> publicação na imprensa.
Já agora, o Carsten tem o texto original deste ficheiro noutro formato que não
HTML (vulgo DocBook ou outro formato do género)? Seria bom para facilitar a
tradução.

> Conto com um feedback da vossa parte!
Peço desculpa, mas outros compromissos impediram-me de responder mais cedo.