[kde-i18n-pt] Anúncios KDE e página equipa portuguesa

Carlos Goncalves vixiado zmail.pt
Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 - 20:39:53 CEST

Viva!

Tenho estado nos últimos meses a participar no projecto KDE fazendo
uns "biscates" (de momento estou a ajudar o projecto Oxygen-icons.org com
PHP).
Não sei se repararam mas último lançamento do KDE (3.5.4) traduzi o anúncio
oficial ( http://www.kde.org/announcements/announce-3.5.4-pt.php ). Sei que
está com algumas falhas mas é a minha primeira tradução neste tipo de
projectos e... bom... é sempre melhor ter o anúncio traduzido do que não
traduzido, certo?!

No outro dia estava no SpreadKDE.org quando achei esta página:
http://www.spreadkde.org/handbook/release_promotion/translations

Gostaria de saber se alguém estaria interessado em ajudar a traduzir ou
simplesmente a rever as traduções; penso que seria capaz de dispender uns
minutos/horas a traduzi-los. Depois de obter uma resposta de alguém aqui da
mailing-list irei contactar o Albert Astals Cid a fim de me (/nos)
tormar(/mos) tradutor(/es) oficial(/ais) dos anúncios.

Um outro assunto pelo qual envio este email é saber se poderia contribuir com
screenshots para a página da equipa de localização portuguesa (
http://l10n.kde.org/teams/infos.php?teamcode=pt ). Os screenshots presentes
na página já estão a ganhar um pouco de bolor :-/ . Talvez até tirar uns
quantos screenshots por cada nova versão do KDE...
Caso a resposta seja "sim, podes enviar", quantos é que desejariam? 1-5?
5-10? ...

Já agora... José Nuno Pires e Pedro Morais, poderiam actualizar os dados da
página? Estão "um pouco" desactualizados :-) No entanto a equipa continua a
liderar o ranking das equipas de localização com maior percentagem de textos
traduzidos! Os meus parabéns!!

É tudo, por agora ;-)

Cumprimentos,
Carlos Gonçalves