[kde-i18n-pt] Algumas dúvidas em relação ao manter um pacote.

Rui Branco freedebian netcabo.pt
Terça-Feira, 1 de Março de 2005 - 22:51:35 CET

Olás,

Peço desculpa mais uma vez por não me encontrar muito activo, mas para variar
tive 3 semanas cheias de trabalho.
No entanto desde á 3 dias que ando a ler mensagens do grupo atrasadas e
começei a investigar o CVS, no intuito de me "apoderar" de um módulo e ver
tudo o que se passa. Andei pelos modulos e visto andar continuamente a tentar
aprender mais com o meu Debian, apontei para o modulo kdeadmin, consegui
descarregar (não tento no entanto a certeza absoluta do que acabei de
descarregar) e começei a ver as coisas lá dentro.
Agora fiquei com algumas duvidas, várias mesmo, e penso que vou apenas por as
primeiras, para ir por partes.
Uma delas é o que faço eu agora com aquilo? (perdoem-me a ignorância)
Procuro os PO's? Procuro todos os ficheiros de texto?
Terei descarregado o que devia ter descarregado?

Daqui: http://i18n.kde.org/stats/doc/HEAD/pt/kdeadmin/index.php
tenho os Po's todos mas penso que o trabalho não era só este.

Mais uma vez desculpem lá estas perguntas mas ainda não domino estas coisas, e
neste fase em que nos encontramos já não é só pegar num PO's e
traduzi-lo  ;), entretanto I'm "lost in translation".

;) Abraços a todos e muito obrigado pela atenção,

Rui Branco
(A tentar mais uma vez ganhar um pouco do pouco tempo livre para a equipa)