Re: [kde-i18n-pt] parece inacreditável

Tó-Zé Vieira tozevv gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 10:22:06 CET

> Como deveria ficar (sem tratar por tu):
> A primeira secção, diz respeito aos volumes padrão. Nesta secção
> pode gravar os níveis de volume actuais como os níveis padrão.
> Pode também carregar os níveis de volume padrão (restaurando-os
> assim nos valores pré definidos).

Gostarias que me dirigisse a sim a ti se discordasse da forma como traduzes?

<modo-agressivo>
Isto parece uma tradução bimba sem jeito nenhum. Mas quem é que diz
padrão neste sentido? Nem no Brasil! Deve ser coisa de Português com
mistura de criolo ou influências de leste! É por omissão que se diz e
ponto final, não admito outra opinião!
</modo-agressivo>

Acho que as pessoas que têm trabalhado arduamente neste projecto ao
longo dos últimos anos merecem pelo menos respeito. Se quiseres
contribuir és certamente benvindo. Se quiseres ter uma política de
tradução diferente da acordada por todos podes sempre ter o teu
"branch" para usares em casa - assim poderás ser desagradável com o
tradutor sem ofenderes ninguém.