[kde-i18n-pt] Re: parece inacreditável

Pedro Morais pmmm rnl.ist.utl.pt
Quinta-Feira, 13 de Janeiro de 2005 - 11:21:26 CET

Em Quinta, 13 de Janeiro de 2005 01:04, Zé escreveu:

> Sim mas eu uso o kde-3.3.2 e como tal se for a usar traduções HEAD não irão
> "bater" certo nas aplicações
> Então queres dizer que as correcções não são para todo o kde?

São; mas como deves imaginar se o pessoal só traduz o KDE nas versão que
utiliza nunca teria havido um KDE x.x.0 traduzido para português. Por
exemplo, eu agora vou passar a utilizar o beta em paralelo com o 3.3.2, para
testar as traduções.

Vou-te dar um exemplo de como isto correu ultimamente:

antes de sair o KDE 3.3.0:
trabalhar em HEAD

KDE 3.3.0 (criado o KDE_3_3_BRANCH:)
passar os módulos principais para KDE_3_3_BRANCH
keg-?, kdenonbeta, koffice, others continuam em HEAD

KDE 3.3.1:
nada muda

KDE 3.3.2/datas do KDE 3.4 aproximam-se/release manager diz que não pensa
fazer mais bugfix releases tão cedo:
passar novamente para HEAD

Portanto, só trabalhamos num branch de cada vez porque o merge seria
impossível se trabalhassemos nos dois. E neste momento é o HEAD -> futuro 3.4