[kde-i18n-pt] Re: Você

Helder Correia helder.correia netcabo.pt
Terça-Feira, 11 de Janeiro de 2005 - 02:49:43 CET

Em Segunda, 10 de Janeiro de 2005 09:42, Pedro Morais escreveu:
> Isso seria muito bom! Podes tirar do CVS ou então podes utilizar:
> http://i18n.kde.org/stats/gui/HEAD/pt/index.php
> Estas páginas têm links para o webcvs e podes sacar os ficheiros
> directamente.

Hmmm, descobri entretanto que posso sacar só o módulo kde-i18n do CVS do
KDE :p
Eu torcia o nariz ao CVS porque não me apetecia sacar o KDE inteiro.
Assim é muito mais confortável e dinâmico do que o WebCVS.

> Quando ao akregrator, é verdade :-) Eu já estou a utilizá-lo no 3.3 e estou
> satisfeito.

Sim, está muito bem feito e a integração com o Konqueror é magnífica.

Só uma dúvida: vocês têm permissão de commit ao módulo kde-i18n do CVS do KDE
ou têm que enviar as traduções a alguém?