[kde-i18n-pt] Re: Você

Pedro Morais pmmm rnl.ist.utl.pt
Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2005 - 10:42:17 CET

Em Segunda, 10 de Janeiro de 2005 02:13, Helder Correia escreveu:
> Fiquei quase chocado com uma intervenção tão... como é que se diz, tão...
> Hmmmm... Realmente, há gente que não se enxerga, é tudo o que tenho a
> comentar ao comentário do tal "Zé" :p
> Até seria uma boa contribuição, a observação dele, mas acabou por ser uma
> totice pegada.

Pois... é o preço a pagar por fazer alguma coisa.

> Digam-me uma coisa: para ter acesso aos .po's pt_PT preciso puxar o CVS do
> KDE ou há maneira directa de ter acesso a eles? Queria ajudá-los e passar a
> pente fino o máximo de traduções. Bom, só terei mais tempo livre a partir
> da 2ª quinzena de Fevereiro, uma vez que estou a terminar o curso. De
> qualquer forma, arranja-se sempre um tempinho para contribuir.

Isso seria muito bom! Podes tirar do CVS ou então podes utilizar:
http://i18n.kde.org/stats/gui/HEAD/pt/index.php
Estas páginas têm links para o webcvs e podes sacar os ficheiros directamente.

> Já agora, há alguma previsão de quando sairá o KDE 3.4? Ouvi dizer que o
> aKregator será incluído no kdepim, é verdade?

Quando ao KDE 3.4, o plano não atrasou até agora (a beta1 acabou de ser
preparada):
http://developer.kde.org/development-versions/kde-3.4-release-plan.html
Portanto, a data seria 16 de Março.

Quando ao akregrator, é verdade :-) Eu já estou a utilizá-lo no 3.3 e estou
satisfeito.