[kde-i18n-pt] "sub" inconsistência

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 - 12:48:41 CET

Já agora, talvez isto tenha sido falado antes (quando pedi sugestões
para o Plone) mas não me lembro:  o que costumam fazer quanto ao email
(quando não é conveniente a forma extensa "correio electrónico")?

   e-mail

ou

   email?

Seguindo a sugestão ao fundo da página
   http://www-cs-faculty.stanford.edu/~knuth/email.html
tenho usado "email", mesmo em textos em português.
Acho que não há o perigo de estranheza que haveria com  "elearning"
"egovernment", .... :-)

TTFN
                                     jm