[kde-i18n-pt] Fwd: Re: Digest kde-i18n-pt, volume 10, assunto 14

Rui Branco freedebian netcabo.pt
Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005 - 15:58:22 CET

Peço desculpa , mas isto pareçe que não chegou e tenho algumas dúvidas,
desculpem lá a minha burriçe ;)

Abraços,
Rui Branco

Subject: Re: Digest kde-i18n-pt, volume 10, assunto 14
Date: Saturday 05 February 2005 22:17
From: Rui Branco <freedebian  netcabo.pt>
To: kde-i18n-pt  kde.org

On Saturday 29 January 2005 11:01, kde-i18n-pt-request  kde.org wrote:
> ------------------------------
>
> Message: 6
> Date: Sat, 29 Jan 2005 09:27:39 +0000
> From: Rui Branco <freedebian  netcabo.pt>
> Subject: Re: [kde-i18n-pt] Re: Digest kde-i18n-pt, volume 10, assunto
>         11
> To: kde-i18n-pt  kde.org

Ok Andei por aqui a estudar isto e penso que atinei, pelo menos descarreguei
do cvs.

Decidi experimentar o modulo kdeadmin, posso começar por este?

Ainda tenho algumas dúvidas como por exemplo, tenho uma directoria PO no
wincvs com a documentação , apenas tenho que verificar estes ficheiros? E só
lá estão 3 PO's.

Continuarei a estudar isto , obrigado pela atenção

Abraços a todos,

Rui Branco