[kde-i18n-pt] kmail.diff

mmodem00 netvisao.pt
Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 - 22:45:53 CEST

Em Quinta 14 Abril 2005 21:10, Pedro Morais escreveu:

> Não, não são. Parte são tentativas de impor alterações que já foram
> recusadas. Patch recusada. Se quiseres, manda novamente uma apenas com as
> correcções relacionadas com cifras.
Hu?
As outras são correcções de português.
Como queiram, eu já estava a espera desta, tudo bem.
Irá também ser aberto no kde, um outro repositorio de português, e este sim
irá ser como deve ser, quem quiser contribuir será bem vindo.
--
Zé
Linux user #378762