[kde-i18n-pt] Coloboração entre projectos; glossário

Pedro Morais morais kde.org
Domingo, 4 de Janeiro de 2004 - 02:00:56 CET

Oi pessoal!
O glossário do Jaime Villate está neste momento online; acho que é muito bom
ponto de partida para a discussão de termos que estamos a usar de forma
diferente entre o KDE e o GNOME.
http://quark.fe.up.pt/orca/index.pt.html

Duarte, podes dar-me instruções de como obter do CVS do Gnome, em modo
read-only, todas as traduções do GNOME? Gostava de correr uns scripts que
andei a fazer e outro do KDE que verifica consistência das traduções.
--
Pedro Morais - morais  kde.org - http://www.rnl.ist.utl.pt/~pmmm/