[kde-i18n-pt] Re: Re: Boas

José Nuno Coelho Sanarra Pires jose.pires inov.pt
Sexta-Feira, 2 de Abril de 2004 - 15:52:10 CEST

Em Sexta, 2 de Abril de 2004 14:50, o Rui Pedro escreveu:
> Boas Pedro,
>
> Depois de instalar o kbabel, gostei e decidi começar as experiências no
> noatun.
Boa. Atendendo a que o próximo módulo a ser mexido, logo que eu termine o
'kdenetwork', é o 'kdesdk', tens toda a carta branca para mexer no 'noatun'.

Morais, será que poderias então correr para os ficheiros dele o teu 'script'
de POFileFill? Assim, ao menos, o Rui já teria um ponto de partida. :-)

> Abraços e bom fim de semana para a lista,
Igualmente!