[GCompris-PT] o que ce deve fazer par ajudar os portugueses que receberao o magalhaes ...

Jorge Mariano JMariano at 013.net
Sat Mar 14 08:48:55 UTC 2009

Ola lista,

a historia do magalhaes nos indica que os portugueses ainda nao estao
abituados ao "open source".

Para os ajudar a comprehender o systema do "Open source" eu gostava de
pedir as pessoas que estao em portugal o fora de portugal e que possao
ajudar a fazer un documento do genero du documento que foi feito par
desinstallar o Gcompris" manual de desinstalação do GCompris
<http://sitio.dgidc.min-edu.pt/tic/Documents/Manual_Instrucoes_Magalhaes_070309.pdf>
", mas desta vez par explicar a povoacao como ce deve fazer par
installar et manter a dia o Gcompris.

Ce eles comprehendem que podem mandar corecoes, novas ideas de jogos, e
que podem utilisar a "mailing list" para perguntar ajuda o discutir
situacoes sobre o programma Gcompris. Entao eles vao perceber que nao e
como o outro systema (Win) que esta fechado e que nao ce pode fazer
pedidos nenhums.

o que e importante e de ajudar estas 300000  pessoas e explicar o
concepto "Open source".

Vamos la a isso pa (como dizem na minha region do baixo alentejo)

entao o que dizem, e possivel fazer isto o nao ????

Jorge

PS como o Jose, eu tambem sai de portugal em 1979 e tenho viajado pelo
mundo. O meu portugues e fraco mas ainda o falo e escrevo, mesmo depois
de todos estes anos. Entao desculpeem os errors ;)