[GCompris-PT] Res: GCompris- Como incluir um módulo?

Emmanuelle A. Cota Quites manuacq at yahoo.com.br
Thu May 17 13:56:05 UTC 2007

Bom dia!

Bom, aproveitando o e-mail da Cíntia...Eu também estou trabalhando no Gcompris. É o meu projeto final de curso acrescentar um novo módulo, e estou com o mesmo problema dela. Além disso, gostaria de saber como criar um pacote .rpm com o novo módulo que eu acrescentar. Pelo que sei, o José já fez algo assim.

Obrigada,

Abraços!

Emmanuelle A. Cota Quites
msn: manuacq at yahoo.com.br