[GCompris-PT] GCompris- Como incluir um módulo?

Cíntia Araújo cintiana2 at gmail.com
Wed May 16 13:39:51 UTC 2007

Olá,

Eu estou trabalhando com o gcompris, versão 8.2.2, e  inclui o Real na
atividade de dinheiro. Também fiz um outro módulo de uso de dinheiro. Eu sei
que funciona porque eu sobrescrevi um módulo existente,  mas não consigo
incluir  o módulo, mesmo seguindo as instruções  de como duplicar uma
atividade e  fazendo outras coisas  a mais, atualmente o novo módulo já
compila, mas não aparece no jogo. Alguém sabe como inclui um módulo? Ah,
estou disposta a disponibilizar o código com as modificações que eu fiz. Ah,
ficaria muito agradecida se alguém me ajudasse a incluir um módulo.

Obrigada,

--

Cíntia Nogueira de Araújo
Tel:92231984