[Akademy-br] Akademy-LA

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Sexta Dezembro 2 17:22:20 UTC 2011

Ok. Considerando que vamos fazer aqui temos que pensar então em espaço e
datas e número de participantes, pra poder fazer uma planilha de custos.
Qual seria o mês ideal?
E os critérios de participação?

Aracele Torres
http://cibermundi.wordpress.com