[Akademy-br] Akademy-LA

Tomaz Canabrava tcanabrava em kde.org
Sexta Dezembro 2 15:50:40 UTC 2011

Gente,

Já que não faremos o Akademy-BR que foi trocado pelo Akademy-LA, vamos
agora conversar os detalhes disso.
Eu acho melhor fazer no brasil por questões financeiras. Também
conseguiremos faculdades aqui no brasil para apoiar ( inclusive, aqui
na UFRJ teremos espaço )
mas passagens de todos nós do BR para a Argentina será bem mais cara
que passagem dos outros paises LA para cá, pois temos a maioria dos
programadores KDE na américa do sul,
Considerando que o e.V está segurando a grana até ter um novo
patrocinador, acho que é algo que tem que ser considerado.

Tomaz