[Akademy-br] O que levar para o Akademy-BR ?

Tomaz Canabrava tcanabrava em kde.org
Terça Março 30 17:01:14 CEST 2010

nah, tem bastante newbie camila =)
vou pegar vocês pra fazer um joguinho de cartas e ensinar as coisas
divertidas de programação pro kde.
quem fez meu curso na usp aqui ( 5 pessoas ) já sabe Qt pelo menos um
pouco pra se virar sozinho,
mas não sabe KDE ainda, e acreditem que KDE é um monstro que toda hora
eu descubro uma coisa nova.

**se lembra de helio explicando  o que diabos era KIO e ficando maravilhado**