[Akademy-br] O que levar para o Akademy-BR ?

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Terça Março 30 16:42:49 CEST 2010

Em 30 de março de 2010 11:39, Helio Chissini de Castro <helio em kde.org>escreveu:
> acredite, você NÃO VAI QUERER :-P

Imagino o trabalho que deve ser concertar a quebradeira durante a compilação
de algo do tamanho do KDE.

Hehehe! Mas, viva aos heróis da resistência e da paciência! +D

> acredite, você NÃO VAI QUERER :-P
>
> --
> Helio Chissini de Castro
> South America and Brazil Primary Contact
> KDE Developer since 2002

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Associação Piauiense de Software Livre
Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI

“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” - Gandhi