[Akademy-br] Fotos do FLISOL

Sandro Andrade sandroandrade em kde.org
Domingo Abril 25 20:10:53 CEST 2010

2010/4/25 Aracele Torres <araceletorres em gmail.com>:
> É, Sandro. A Amanda sugeriu criar conta lá por ele ser software livre. Daí a
> gente usaria os dois. Eu gerenciando o flickr e ela o pixe. Não achei má
> ideia, porque abrange um público maior.

Na minha opinião dois lugares diferentes dificulta o gerenciamento e a
localização
das fotos desejadas. Mas se o benefício for maior que o esforço tudo bem.

> Quanto à ideia do André não sei se seria uma boa, juntar fotos das contas
> individuais inclui não só fotos do kde-br não é isso? Funciona como um
> agregador? Você agrega todas as fotos da conta da pessoa ou você escolhe as
> que quer agregar. Tenho dúvidas.

É verdade, se for criar o grupo teriamos que agregar somente um album
específico por exemplo. E, se for assim, não poderiamos individualmente
agrupar fotos por exemplo, só se o flicker tiver algo como "sub-album" :)

Bom, isso é trabalho pra vocês da equipe de promo :)
Tô correndo aqui que vai entrar em soft freeze amanhã ...

Sandro