[Akademy-br] Fotos do FLISOL

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Domingo Abril 25 20:03:50 CEST 2010

É, Sandro. A Amanda sugeriu criar conta lá por ele ser software livre. Daí a
gente usaria os dois. Eu gerenciando o flickr e ela o pixe. Não achei má
ideia, porque abrange um público maior.
Quanto à ideia do André não sei se seria uma boa, juntar fotos das contas
individuais inclui não só fotos do kde-br não é isso? Funciona como um
agregador? Você agrega todas as fotos da conta da pessoa ou você escolhe as
que quer agregar. Tenho dúvidas.