[Akademy-br] Res: Posts post-akademy-br

Anderson Viana anvilah em yahoo.com.br
Terça Abril 13 22:06:45 CEST 2010

Sandro,

Estou fazendo o meu, assim que estiver pronto te mando!

Abraço,
Anderson

________________________________
De: Sandro Andrade <sandroandrade em kde.org>
Para: Lista para os participantes da Akademy-br <akademy-br em kde.org>
Enviadas: Terça-feira, 13 de Abril de 2010 11:43:27
Assunto: [Akademy-br] Posts post-akademy-br

Pessoal,

Estou fazendo posts as atividades de cada dia do Akademy-BR. Acabei de enviar o segundo
e enviar o último hoje a noite.

Porém como são posts genéricos sobre as atividades seria bacana se cada um de vocês enviasse
tambem um com mais detalhes sobre o que foi feito.

Raymond já escreveu um e Luiz Romário Também. Filipe escreve sobre a sua modificação no KMplot.

Abraços,
Sandro