[Akademy-br] Galeria no Flickr

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Terça Abril 13 18:12:13 CEST 2010

Pessoas,

crei o flickr do Kde-br e já postei lá algumas fotos do Akademy. Dêem uma
olhada:
http://www.flickr.com/photos/kdebr/

O critério para a escolha das fotos foi: as menos desfocadas e as menos
comprometedoras.
Mas se alguém achar que devo acrescentar mais fotos é só me dizer que coloco
lá.
E se mais alguém tiver fotos pra mandar era bom. Eu peguei apenas as fotos
tiradas por Alexandre e Mauricio.
Alguém mais tirou?

abs.

--
Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
http://cibermundi.wordpress.com
http://identi.ca/araceletorres
http://twitter.com/araceletorres

"Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
Sontag