[Akademy-br] Posts post-akademy-br

Filipe Saraiva filip.saraiva em gmail.com
Terça Abril 13 16:50:22 CEST 2010

Beleza Sandro, vou tentar fazer ainda hoje.
Vou só aqui na USP saber se ainda tenho orientador... Kkkkkk...

Em 13 de abril de 2010 11:47, Aracele Torres <araceletorres em gmail.com>escreveu:

> Eu já fiz o meu. Faltam só mais alguns reajustes e a versão em inglês.
> Acho que até amanha a noite eu mando.

> Aracele Torres
>
> Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
> Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
> http://cibermundi.wordpress.com
> http://identi.ca/araceletorres
> http://twitter.com/araceletorres
>
> "Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
> Sontag

Filipe Saraiva
Meu blog: http://www.liberdadenafronteira.blogspot.com/

Associação Piauiense de Software Livre
Projeto Software Livre - Piauí - PSL-PI

“Você deve ser a mudança que deseja ver no mundo.” - Gandhi