[Akademy-br] Posts post-akademy-br

Aracele Torres araceletorres em gmail.com
Terça Abril 13 16:47:20 CEST 2010

Eu já fiz o meu. Faltam só mais alguns reajustes e a versão em inglês.
Acho que até amanha a noite eu mando.

Em 13 de abril de 2010 11:43, Sandro Andrade <sandroandrade em kde.org>escreveu:

> Pessoal,
>
> Estou fazendo posts as atividades de cada dia do Akademy-BR. Acabei de
> enviar o segundo
> e enviar o último hoje a noite.
>
> Porém como são posts genéricos sobre as atividades seria bacana se cada um
> de vocês enviasse
> tambem um com mais detalhes sobre o que foi feito.
>
> Raymond já escreveu um e Luiz Romário Também. Filipe escreve sobre a sua
> modificação no KMplot.
>
> Abraços,
> Sandro

Aracele Torres

Associação Piauiense de Software Livre - APISOL
Projeto Software Livre Piauí - PSL- PI
http://cibermundi.wordpress.com
http://identi.ca/araceletorres
http://twitter.com/araceletorres

"Pensar e escrever são fundamentalmente questões de resistência." Susan
Sontag