[Akademy-br] Aviso ao pessoal daqui de Salvador

Tomaz Canabrava tcanabrava em kde.org
Segunda Abril 5 19:08:45 CEST 2010

como tem gentes que chegam depois dos horarios de onibus, eu sairei de
salvador as 23 e pouquinho, que é a hora que a ultima vitima chega.

vamos organizar os carros aqui. se todos já colocaram os horarios na
lista de horarios, é xuxu-beleza.
irei ir organizando enquanto estou no aeroporto.