[Akademy-br] Aviso ao pessoal daqui de Salvador

Wagner Reck wagner.reck em gmail.com
Segunda Abril 5 18:51:49 CEST 2010

2010/4/5 Sandro Andrade <sandroandrade em kde.org>

> Pessoal daqui de Salvador/Lauro de Freitas/etc,
>
> O albergue está reservado desde a quinta-feira a partir das 14h, então
> seria melhor
> vocês chegarem na quinta a noite ao invés da sexta pela manhã.
>
> Se vai ter pessoal já na quinta a noite, eu vou direto do aeroporto para
lah. Só preciso saber os horários de onibus do aeroporto para o albergue (eu
chego as  18:15). Onde posso pesquisar os horários? e como saber o ponto de
parada do albergue?

Abraços

Wagner

> Daí na sexta começamos a todo o vapor :)
>
> Sandro

Wagner de Melo Reck